DaVinci AE1932 chega ao Brasil

18 April 2022

Para comenzar en Brasil, JLG y las compañías de alquiler llevarán a cabo demostraciones extensas durante los meses siguientes en varios ambientes de trabajo Para começar no Brasil, a JLG e as empresas de locação realizarão amplas demonstrações nos próximos meses em vários ambientes de trabalho. (Foto: JLG)

Em 7 de abril, a JLG Industries realizou um evento especial em Indaiatuba, Brasil, para apresentar o primeiro embarque de seus elevadores de tesoura DaVinci totalmente elétricos para o país. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender em primeira mão sobre os benefícios do modelo DaVinci AE1932.

“Foi um evento incrível para todos os participantes”, disse Adriano Peres Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG para a América do Sul. “É a primeira grande reunião cara a cara que temos tido com nossos clientes em quase dois anos. Todos estão otimistas sobre o estado do mercado de locação no Brasil, especialmente agora que sabem que podem oferecer a seus clientes uma plataforma de tesouras aéreas incomparável. Existem muitos, muitos ambientes no local de trabalho onde a plataforma aérea de tesoura DaVinci totalmente elétrica aumentará a produtividade e com risco zero de vazamento hidráulico. A experiência do cliente com o DaVinci e todas as outras soluções digitais apresentadas durante o evento demonstra o DNA de inovação da JLG”.

“La plataforma aérea de tijera DaVinci es una innovación importante para Brasil”, dijo Luca Riga. "A plataforma aérea de tesoura DaVinci é uma inovação importante para o Brasil", disse Luca Riga. (Foto: JLG)

Introduzida em 2021, a plataforma aérea de tesoura DaVinci AE1932 da JLG não possui sistema hidráulico e não produz emissões. Cada componente da plataforma foi totalmente otimizado, incluindo os sistemas de controle, elevação, propulsão e direção, para reduzir o consumo de energia da máquina em até 70% em comparação com as plataformas aéreas tradicionais, permitindo que ela funcione com uma única bateria de íons de lítio. A bateria pode ser totalmente carregada em apenas 3,5 horas e pode durar até 10 anos.

O DVinci AE1932 é 100% elétrico. (Foto: JLG)

“A plataforma aérea tesoura DaVinci é uma importante inovação para o Brasil”, disse Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina. “Cada vez mais centros de dados tecnológicos estão sendo construídos e operados em todo o país, bem como armazéns de grande escala, e o DaVinci oferecerá um nível de desempenho nunca antes experimentado neste tipo de ambiente de trabalho. Os clientes vão adorar.”

STAY CONNECTED



Receive the information you need when you need it through our world-leading magazines, newsletters and daily briefings.

Sign up

CONNECT WITH THE TEAM
Andy Brown Editor, Editorial, UK - Wadhurst Tel: +44 (0) 1892 786224 E-mail: [email protected]
Neil Gerrard Senior Editor, Editorial, UK - Wadhurst Tel: +44 (0) 7355 092 771 E-mail: [email protected]
Catrin Jones Deputy Editor, Editorial, UK – Wadhurst Tel: +44 (0) 791 2298 133 E-mail: [email protected]
Eleanor Shefford Brand Manager Tel: +44 (0) 1892 786 236 E-mail: [email protected]
CONNECT WITH SOCIAL MEDIA